Por que Colágeno é bom para reduzir flacidez e celulites e ficar linda para as praias da Indonésia?

Tem um assunto que está sempre entre as mulheres, a celulite. Resolvi falar desse assunto porque tem um produto que virou febre da internet, Colastrina, mas será que Colastrina funciona mesmo? Pode ajudar fazer um projeto verão e eliminar celulites?

Vamos entender por que o colágeno hidrolisado Colastrina virou o queridinho das mulheres brasileiras.

Por que Colágeno hidrolisado faz bem para pele?

tomar-colagenoO que podemos dizer é que a administração oral de peptídeos de colágeno pode ajudar a melhorar o aspecto da celulite ou o que é conhecido como casca de casca de laranja .

Já que 75% da pele é feita de colágeno e representa 90% do volume da pele, a manutenção de níveis ótimos dessa proteína será uma maneira importante de manter a pele firme e firme, e de evitar ou prevenir o aparecimento do aspecto de casca de laranja.

A celulite não é um problema de saúde como rugas, falta de elasticidade ou uma hidratação incorreta, que pode ter origens diferentes: genes, hormônios, hábitos sedentários, uso de algum tipo de medicamento, obesidade, estresse.

Apesar de sabermos que o grau mais elevado de celulite é um indicativo de problemas sérios na circulação, por isso é indicado consultar um médico especializado, como dermatologista, para tratar do caso.

Mas vale lembrar que o colágeno sozinho não faz milagres, pois para garantir que o colágeno será o suficiente para neutralizar a celulite, você precisa ter uma boa alimentação aliada a prática de exercícios físicos.

Como o colágeno ajuda a reduzir a celulite?

O colágeno tem um papel importantíssimo na preservação da suavidade da pele, logo o consumo oral de peptídeos de colágeno hidrolisado como Colastrina, pode ajudar a reduzir o aparecimento da celulite.

O que dizem os estudos?

vários estudos que apoio essa afirmação de que colágeno é bom para celulites, um deles é o estudo publicado no Journal of Medicinal Food chamado “Suplementação Dietética com Peptídeos de Colágeno Específicos Tem um Efeito Benéfico Dependente do Índice de Massa Corporal na Morfologia Celulítica”.

eliminar-celuliteEsse estudo comprovou que os peptídeos de colágeno ajudam a restaurar a estrutura dos tecidos dérmicos e subcutâneos , especialmente nas áreas das pernas e glúteos.

Os estudos também sugerem que o colágeno age melhor quando ingerido em pó ou cápsulas, levando uma grande vantagem sobre os cremes tópicos.

A média em geral para que o tratamento com colágeno hidrolisado em cápsulas Colastrina faça efeito é de 3 meses de tratamento.

Um outro estudo feito em 105 mulheres entre 24 e 50 anos que receberam uma dose diária de 2,5 g de peptídeos de colágeno por três meses, foi observado que houve uma redução bem significativa da celulite e flacidez.

E ao final do período de estudo de 6 meses , uma redução média de aproximadamente 9% da celulite em mulheres consideradas com peso normal.

No aspecto da casca de laranja, ou seja a ondulação da pele, foi observada uma redução significativa de 8% em média medindo o perfil da superfície da pele após 6 meses de tratamento.

Isso foi ainda mais pronunciado no grupo de estudo normal do IMC , com uma diminuição da ondulação da pele na coxa de 11,1%.

Conclusão

Como colágeno hidrolisado é 100% natural, pois é uma proteína animal e não faz mal algum a pessoas que o consomem, pode-se dizer que o murmurinho sobre Colastrina é de fato justo, já que Colastrina é composta 100% de colágeno hidrolisado concentrado e puro.

Suas cápsulas são capazes de trazer vários benefícios para as mulheres que tomam colágeno hidorilsado Colastrina como: melhora nas linhas de expressão, redução significativa das celulites, prevenção das estrias, melhora no aspecto dos cabelos etc.

Colágeno é a proteína mais importante para nosso organismo!

Então mulheres que querem visitar as praias da Indonésia e mostrar seus corpos lindos e sem celulites, comecem logo seu projeto verão e tomem colágeno hidrolisado em cápsulas Colastrina.

Lembrando que se você aliarem o colágeno hidrolisado a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos diários, os efeitos serão muito mais rápidos e duradouros, e além de tomar o colágeno, se você quiser reduzir mais ainda a celulite, beba aproximadamente de 2 a 3 litros de água por dia.

Gostou? Compartilhe! 🙂

Compartilhe: